domingo, setembro 7, 2025

Briga por conta de luz termina com ameaça, lesão corporal e desobediência no Araguaia

Duas mulheres brigaram, na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 16h, no Setor A, em Querência. A suspeita morava de aluguel em uma das residências da vítima. 
Segundo informações da Polícia Militar, a confusão teria iniciado após a locatária ir até a casa para verificar uma situação de débitos de energias e de alguns objetos que sumiram da residência. No entanto, a suspeita teria começado a agredir a vítima com socos, empurrões, a jogando no chão e deferindo tapas e chutes.
A locatária ficou com várias escoriações e hematomas.
A Polícia Militar foi acionada pela vítima, que aguardou a equipe na unidade da Energisa. A suspeita, que estava no lado do prédio, ameaçou a locatária na frente da equipe, dizendo que no momento a mulher estava escoltada, mas que ela andaria sozinha na rua e que iria acertar as coisas depois.
Além das ameaças, a suspeita, que teria que comparecer a Central de Atendimento para a confecção do boletim de ocorrência, disse que o marido a levaria, porém, no percurso, o homem desobedeceu a ordem de ir até o quartel da PM, tomando e comparecendo na unidade, aproximadamente, 40 minutos depois.
Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi confeccionado. (Com informações do Querência News). 
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

 
Querência Briga por conta de luz termina com ameaça, lesão corporal e desobediência no Araguaia Suspeita morava de aluguel em uma das residências da vítima …

FONTE: SEMANA7

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens