Meio-campista foi o protagonista na estreia pela Copa N3 de Futebol Society
O segundo confronto na rodada de abertura da Copa N3 de Futebol Society foi de surpresas para o público do futebol amador. A Família Magalhães não tomou conhecimento do Bar do Mamão e venceu por 2 a 1. O protagonismo ficou para o meio-campista Capivara, que iniciou no banco de reservas e entrou no jogo para atuar na função de pivô. Sem decepcionar, o camisa 7 fez os dois gols que garantiram a vitória.
Apesar de contar com maior investimento e ser apontado como um dos favoritos ao título, o Bar do mamão teve dificuldades de jogar contra a Família Magalhães, que criou as melhores oportunidades. Felipe Delgado levou perigo em cobrança de falta aos sete minutos. Aos 11, Zizao mandou uma pancada, Pantera defendeu. Aos 14 a rede balançou. Capivara recebeu no comando de ataque, dominou e bateu no canto direito, 1 a 0.
No segundo tempo, mesmo com o reforço de Lukinhas Mutante, o Bar do Mamão não conseguiu empatar o jogo. Aos 10, Capivara recebeu no lado direito do ataque e chutou cruzado para fazer 2 a 0. O Bar do Mamão diminuiu nos minutos finais, mas não teve força para evitar a derrota.
FONTE: mtesporte