Em jogo com três expulsões, Tropa do Jorginho e Amigos do Tchê ficam no empate

Tropa do Jorginho buscou empate duas vezes, teve vantagem numérica no fim, mas não venceu

No quinto jogo da rodada deste sábado (25), Tropa do Jorginho e Amigos do Tchê fizeram jogo nervoso, com quatro gols, três expulsões e muita emoção. O Amigos do Tchê ficou em vantagem duas vezes no placar, mas cedeu o empate, no fim três expulsões deixaram o jogo aberto, mas o placar terminou em 2 x 2. Com o resultado o Amigos do Tchê vai a sete pontos em três jogos, a Tropa do Jorginho vai a sete pontos, mas com quatro jogos.

O Amigos do Tchê saiu na frente com gol de Gean, que cobrou falta rasteira e contou com ajuda da barreira que abriu e tirou as chances do goleiro Diego de chegar na bola. Mesmo com a vantagem no placar o Amigos do Tchê não tirou o pé e exigiu mais duas defesas do goleiro Diego. A Tropa do Jorginho melhorou já na reta final e em triangulação, Léo Brocador tocou para Borges que serviu Ticolé, que bateu na saída do goleiro, mas a bola saiu a esquerda. O empate saiu em mais um jogada trabalhada. Ticolé serviu Borges que bateu da entrada da área, o goleiro fez a defesa com os pés e na sobra Jeivison mandou pra rede.

No segundo tempo a Tropa do Jorginho voltou melhor e quase virou o jogo com Capivara em chute da entrada da área e depois com Léo Brocador que girou em cima da marcação e mandou no canto, mas o goleiro Quimba buscou. Na metade da segunda etapa, o Amigos do Tchê voltou a frente . Emerson recebeu no pivô, girou e bateu no canto, a bola ainda tocou a trave antes de entrar. Na sequência a Tropa buscou o empate novamente. Capivara bateu firme, o goleiro deu rebote e Borges apareceu para mandar para o fundo do gol e deixar o placar em 2 x 2.

O jogo esquentou e em jogada longe do lance, Capivara e Gean se estranharam e foram expulsos. Não demorou muito e Robert levou o segundo amarelo e o Amigos do Tchê ficou com apenas três na linha. Mesmo com a vantagem numérica a Tropa do Jorginho não conseguiu virar o jogo.

FONTE: mtesporte

Redação

Sair da versão mobile