Antes do crime, enquanto os dois aproveitavam a cachoeira, Manoel Alves Pereira Filho tirou uma foto dos dois e enviou para uma amiga. Segundo a Polícia Civil, a foto foi essencial para localizar e prender suspeito. Foto tirada por vítima antes de assassinato em cachoeira ajuda a polícia a prender suspeito, no Piauí
Arquivo pessoal
Um rapaz de 19 anos foi preso suspeito pelo assassinado de Manoel Alves Pereira Filho, em uma cachoeira na zona rural de Barras, no Piauí. O rapaz foi preso em Teresina, e confessou o crime.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo o delegado Ayslan Magalhães, Manoel Alves foi assassinado no dia 19 de fevereiro, na Cachoeira do Barro, em Barras. O suspeito, que não teve o nome divulgado, teria agredido Manoel com uma pedra, cortado sua garganta e o jogado na água.
“O laudo do IML apontou que a causa da morte foi afogamento. Portanto, a vítima ainda estava viva quando foi jogado na cachoeira”, comentou o delegado Ayslan.
Antes do crime, enquanto os dois aproveitavam a cachoeira, Manoel tirou uma foto dos dois e enviou para uma amiga. Mas, como estavam na zona rural, não havia sinal de celular.
Depois de matar Manoel, o suspeito fugiu do local levando o celular dele. Quando entrou em uma região com cobertura de telefone, a foto foi enviada.
“A foto foi imprescindível para chegar no suspeito. Mas antes, algumas pessoas haviam vistos os dois em uma moto, indo para essa cachoeira”, comentou o delegado Ayslan.
Ainda segundo o delegado, o suspeito foi preso na noite de sábado (25) na Avenida Raul Lopes, em Teresina. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública, em Altos.
Após a prisão, o rapaz confessou o crime e disse aos policiais que os dois estavam consumindo bebida alcoolica e tiveram um desentendimento com a vítima, mas não informou o que teria motivado a discussão.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas
FONTE: Lapada Lapada