sábado, setembro 27, 2025

Ex-estudante de Direito tenta impedir priso de irmo que deu capacetada em irm

 

Dois irmãos, de 41 e 44 anos, foram presos na noite da última sexta-feira (31 de março), em Tangará da Serra (245 Km de Cuiabá), depois de tentar impedir uma ação policial. Os PMs foram até a residência dos parentes para averiguar uma agressão de um deles contra a própria irmã.

Segundo o registro de ocorrência, o suspeito de 44 anos chegou num bar na zona rural de Tangará da Serra procurando por seu inquilino, que segundo ele tinha “mexido” com a sua esposa. A irmã dele chegou ao local para tentar acalmá-lo, porém, foi agredida na cabeça pelo irmão com um capacete de moto, além de começar a “quebrar tudo” no estabelecimento.

Outras pessoas que estavam no bar conseguiram imobilizar e amarrar o agressor, que depois do fato ainda conseguiu ir embora. A PM foi acionada, e localizou um outro irmão dos suspeitos, que disse que tinha pego uma arma que pertencia ao parente para ele “não fazer besteira”.

A PM, então, foi até a casa da família, sendo atendida pelo suspeito mais jovem – o irmão de 41 anos. Ele tentou dar uma “carteirada” nos policiais, dizendo que tinha cursado até o 6º semestre do curso de Direito, e que “sabia de seus direitos”.

Ao tentar impedir a entrada da PM na busca pelo agressor, o homem de 41 anos recebeu voz de prisão e se juntou ao irmão, também localizado no interior da residência na tentativa de fugir da polícia. Nesse momento, a família teve que ser “contida” pelos policiais pois teria investido contra as forças de seguranaça para tentar evitar a prisão dos parentes.

Ainda de acordo com o registro de ocorrência os PMs conseguiram deixar o local levando os dois suspeitos e a arma de fogo (uma espingarda cal. 22).

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens