Pelo Ralinha Série B, Santa Cruz leva virada, mas marca no fim e garante empate

Em jogo equilibrado, e com emoção até o fim, equipes empataram em 2 a 2

Foto: Alan Cosme

Na segunda partida da rodada desta sexta-feira (31), Santa Cruz e Amigos Du Corte entregaram jogo disputado e com emoção até o fim em partida válida pelo grupo B da Copa Ralinha Luck Bet Série B. O Santa saiu na frente no primeiro tempo, levou a virada na etapa complementar e no fim marcou para empatar em 2 x 2. Com o resultado o Amigos Du Corte vai a dois pontos em quatro jogos e segue com chances remotas de classificação, já o Santa Cruz vai a seis pontos em cinco jogos.

O jogo começou corrido, com muita disputa física e pouca criatividade no ataque. Tanto que as primeiras finalizações foram todas de sem perigo aos goleiros. Somente aos 14 minutos de jogo é que saiu a primeira grande chance, convertida pelo Santa Cruz. Rios acionou Kelton que passava em velocidade pela esquerda, o meia ajeitou o corpo e chapou de perna direita na saída do goleiro para fazer 1 x 0. Pelo Amigos Du Corte as melhores chances saíram na reta final. David Douglas e Fernando criaram chances, mas pecaram na finalização.

Na volta para a segunda etapa o Amigos Du Corte começou melhor e quase empatou em chute de longe, que Piu Piu fez a famosa ponte e espalmou para escanteio. Na cobrança, João Gabriel antecipou a defesa e desviou de letra para igualar o marcador em 1 x 1. Melhor na partida, não demorou muito e saiu a virada. Lucão recebeu lançamento em velocidade, Piu Piu tentou sair para fazer o corte, mas chegou atrasado e Lucão tocou na saída do goleiro para fazer 2 x 1.

O Santa Cruz sentiu o golpe e demorou a se organizar de novo. Já na reta final da partida a equipe conseguiu chegar ao empate. Joaquim recebeu assistência milimétrica e tocou na saída do goleiro para empatar o jogo. Com a igualdade no marcador os minutos finais ficou emocionante, mas com pouca chance clara, e a partida terminou na igualdade.

FONTE: mtesporte

Redação

Sair da versão mobile