domingo, setembro 7, 2025

Amigos do WT sai na frente, leva empate no fim e perde nos pênaltis para o Noronha FC

Equipe mato-grossense teve a vitória nas mãos até nos acréscimos, quando o time adversário teve pênalti a seu favor

A noite de sábado foi de um verdadeiro espetáculo na Arena Diegoll, em Goiânia. A equipe cuiabana Amigos do WT foi até o estado de Goiás pra duelar com o Noronha FC, em duelo que envolvia o valor total de R$100.000,00 (Cem Mil Reais). Depois de sair na frente do placar e ficar a poucos minutos da vitória, o Amigos do WT sofreu o empate nos acréscimos e acabou sendo derrotado na disputa de pênaltis.

Durante o primeiro tempo, as duas equipes travaram uma disputa acirrada, com chances de gols para os dois lados. O goleiro Jallyson, do Amigos do WT, foi seguro nos momentos em que foi exigido, realizando grandes defesas. No ataque, faltou calibrar a pontaria, e o placar terminou empatado em 0 a 0. O time base do técnico Pedro Paulo “Sapinho” tinha Jallyson; Randy, Arruda e Jackson; Diego Mau Mau, Alemão e Eduardo Xerel; Soldado.

Os gols do jogos só foram sair na segunda etapa. Aos dez minutos, Jackson cobrou escanteio na medida para Alemão escorar de cabeça para o fundo da rede e fazer 1 a 0 para o Amigos do WT. O confronto então ficou ainda mais disputado, pois o Noronha FC foi pra cima em busca do empate e o goleiro Jallyson seguiu fazendo grandes defesas e segurando o resultado.

A equipe goiana não desistiu, e nos final do jogo conseguiu um pênalti ao seu favor. Após cobranças de escanteio, Diego Mau Mau desviou a bola para afastar o perigo, mas o braço de Jackson estava no meio do caminho e interceptou a trajetória da bola. O árbitro marcou pênalti e Arthur não desperdiçou, marcando o gol de empate e evitando a derrota no tempo normal.

Nas cobranças, foram necessários dez pênaltis para cada agremiação. O Amigos do WT desperdiçou quatro delas, enquanto o Noronha FC errou três e venceu pelo placar de 7 a 6. A cobrança que sacramentou a conquistas dos R$50 mil do time mato-grossense foi efetuada por Pantera.

FONTE: mtesporte

Redação

DESTAQUES

RelacionadoPostagens