Equipe abriu dois gols de vantagem, viu adversário diminuir e quase empatar no último lance
Foto: Alan Cosme
Na sexta partida da rodada deste sábado (01) da Copa Papagaio, Barcelona e Tropa da 8 fizeram jogo equilibrado e com emoção até o final. O Barcelona abriu boa vantagem de dois gols e parecia que venceria com tranquilidade, mas a Tropa cresceu no final da partida, diminuiu e não empatou por falta de sorte.
A Tropa da 8 chegou primeiro, logo nos primeiros minutos a trave direita do goleiro Andrade balançou em finalização da entrada da área. Pelo Barcelona, Augusto dominou na intermediária e arriscou batida colocada, a bola passou raspando o travessão.
Nos minutos finais do primeiro tempo, o Barcelona abriu o placar. Janderson interceptou saída de bola errada e bateu firme rasteiro no canto para fazer 1 x 0.
Já no segundo tempo o Barcelona chegou ao segundo. Léo Silva em cobrança de falta bateu bem, mas contou com a colaboração do goleiro Adriano, que espalmou pra dentro. A Tropa da 8 foi para o tudo ou nada, criou três chances de marcar, mas o goleiro Andrade estava inspirado, e fez três grandes defesas.
Já na reta final saiu um pênalti para a Tropa que Kennedy deslocou o goleiro e diminuiu o placar. No último lance da partida a Tropa teve chance clara de empatar, mas um jogador atrapalhou o outro e desperdiçaram a chance de evitar a derrota.
FONTE: mtesporte
