Com bom aproveitamento na bola aérea, equipe azulina venceu por 5 a 2
Foto: Alan Cosme
Fechando a rodada deste sábado (01) da Copa Papagaio Sem Boleiros, Meninos da Baixada e Juventude fizeram jogo animado e de muitos gols na arena Parque da Família, empolgando o público que se manteve presente até o fim da rodada. O Meninos da Baixada mostrou oportunismo e com força na bola área chegou a abrir quatro gols, levou dois e venceu o Juventude por 5 x 2.
O primeiro tempo foi marcado pela eficiência da equipe do Meninos da Baixada nas bolas paradas. Primeiro foi Abdiel que apareceu livre na área para cabecear cobrança de escanteio e fazer 1 x 0. O segundo mais pareceu replay do primeiro. Dessa vez foi Lucas que apareceu na área para cabecear cobrança de escanteio da direita e fazer 2 x 0. O Juventude com poucas opções no banco de reserva encontrou dificuldade para criar e pouco ameaçou no primeiro tempo.
No início do segundo tempo o Meninos da Baixada chegou ao terceiro. Matheus arriscou chute da esquerda, e o goleiro aceitou um chute defensável. Não demorou e o virou goleada, com Lucas que completou mais um cruzamento e de cabeça fez 4 x 0. O Juventude ameaçou uma reação com um belo gol de calcanhar de Válber, que deixou o placar em 4 x 1. O Meninos não tirou o pé e Adevaldo acertou uma pancada que pegou na veia e morreu no ângulo do goleiro Vanderlei.
Já na reta final de jogo Maxsuel de tiro livre direto marcou mais um para o Juventude e deixou o placar em 5 x 2.
FONTE: mtesporte