quarta-feira, setembro 3, 2025

Irmo de blogueira acusado de trair esposa grvida

 

William Gusmão, de 36 anos, irmão da influenciadora e empresária Virgínia Fonseca, de 23, foi flagrado traindo a mulher, a também influenciadora Mellody Barreto, em uma festa de um evento automotivo em Goiânia, na madrugada do último sábado. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais ainda na madrugada e viralizou. Horas depois, William apareceu em seu Instagram, com a mesma roupa que estava usando na festa, lamentando a morte de Dona Carmen, mãe do cantor Leonardo.

William trabalha com marketing digital e marketing de influência. Ele tem um curso online em que “ensina as pessoas a ganharem dinheiro”. “Método novo e simples que eu uso para ganhar dinheiro em 2023 com estratégias norte-americanas”, diz o empreendedor. Ele também se define como “diretor financeiro” da irmã. Os dois nasceram nos Estados Unidos e moraram juntos até Virgínia completar três anos. Eles são irmãos por parte de mãe, Margareth Pimenta Serrão.

Muito ligado à família, o empreendedor tem uma tatuagem em homenagem à sobrinha Maria Alice, de quase dois anos, filha mais velha de Virgínia e Zé Felipe. Ele tem o seu nome escrito no antebraço. Ele costuma acompanhar o cunhado nas viagens de shows pelo Brasil. Em uma foto no seu Instagram, os dois aparecem posando na frente de um jatinho.

Sua mulher, Mellody, está grávida de aproximadamente 22 semanas. Os dois nunca pouparam palavras nas declarações públicas de amor ao filho, desde que foi anunciada a gravidez de Mellody. Na última semana, eles fizeram um evento de “chá revelação”, para descobrirem o sexo do filho, que é um menino e se chama Gabriel. Virgínia e Zé Felipe, seu marido, foram escolhidos para serem os padrinhos do menino durante o evento.

Nas redes sociais, em razão do vídeo de William traindo sua mulher em uma festa, internautas seguem comentando o caso nos perfis deles. “Família tradicional brasileira né William. Não respeita nem a esposa gestante”, comentou uma. “Trair a mulher grávida, responsabilidade afetiva zero”, disse outra.

Em setembro de 2021, ele compartilhou a notícia de um encontro que teve em Boston, nos EUA, com uma “ativista brasileira”, “em prol da ‘Paz para as Mulheres'”. Na legenda da foto, ele escreveu: “A mulher é fundamental para a saúde da sociedade, pois ela sofre a dor do parto, amamenta os filhos, é responsável por sua educação, pela saúde emocional e ainda são grandes profissionais em vários meios do mercado internacional. Parabéns a todas as mulheres do mundo!”

Agora, internautas estão resgatando essa publicação e apontando para o que consideram se tratar de uma hipocrisia dele, depois de ter traído a mulher. “Paz para as mulheres, mas trai a esposa grávida”, disse um. “Pelo visto teu discurso é só na Internet”, escreveu outro.

Em nota enviada ao Metrópoles, neste domingo, Mellody se pronunciou sobre o caso por meio de sua assessoria.

“Diante aos fatos divulgados na data de hoje 02/04/2023 em todos os sites de fofocas, Mellody Barreto, através de sua assessoria, informa que: Mellody está em contato com sua família e advogados para que todas medidas sejam tomadas com o objetivo de preservar sua integridade psicológica, bem como a de seu filho. Agradecemos todas as mensagens de apoio neste momento, assim que pudermos trazemos novas informações”, diz a nota.

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens