quinta-feira, agosto 21, 2025

Suspeitos de ataque em Confresa trocam tiros com PM na divisa entre MT e TO; um refém

RD News

Criminosos que invadiram o Batalhão da Polícia Militar e tentaram assaltar a empresa de transporte de valor Brinks neste domingo (9), em Confresa (1.116 km de Cuiabá), entraram em confronto com a Polícia Militar do Tocantins, na região do Rio Javaés, na cidade de Pium.

De acordo com o tenente-coronel Noelson Carlos Silva Dias, comandante do 10º Comando Regional da Polícia Militar de Vila Rica, os suspeitos invadiram uma fazenda e estão mantendo uma pessoa refém. 

O tenente explicou que foi solicitado apoio da PM de Mato Grosso e cerca de 10 viaturas foram enviadas para o local. Além disso, equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão indo de helicóptero para ajudar no enfrentamento. 

Bandidos ataque em Confresa

Criminosos invadiram o quartel da Polícia Militar em Confresa, neste final de semana, e deixaram a população em pânico no Município

O roubo

Criminosos fortemente armados chegaram na cidade invadindo o quartel da Polícia Militar, fazendo disparos de arma de fogo e aterrorizando a população. Em seguida, foram até a empresa Brinks e explodiram o muro do local para roubar o dinheiro.

Na ação, um homem foi baleado no ombro. Em vídeos, é possível ouvir o barulho de tiros ao fundo e desespero da população.

Tentativa de captura

Desde então a polícia tenta capturar entre 20 e 25 bandidos que fugiram em 6 carros. Os veículos foram abandonados. A Polícia fechou o cerco por rio e por terra. Além disso, áreas portuárias são monitoradas. 

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Violência Contra a Mulher 728

 

FONTE: SEMANA7

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens