O homem preso na noite de terça-feira (11) por envolvimento nos atentados de Confresa foi identificado como Paulo Sérgio Alberto de Lima, de 48 anos. Ele mantinha o funcionário de uma fazenda como refém, no Município de Pium, em Tocantins.
Paulo Sérgio é morador do interior de São Paulo e foi identificado como membro da quadrilha.
Conforme informações repassadas ao MidiaNews pelo comandante geral da Polícia Militar, Alexandre Mendes, a captura se deu durante patrulhamento na região após denúncias.
Uma caminhonete F-1000 de cor prata foi abordada pelos policiais. Nela estavam duas pessoas, uma era o funcionário da fazenda mantida como refém sob grave ameaça. A outra era o suspeito.
Paulo Sérgio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Paraíso (TO).
Até o momento três criminosos foram tirados de circulação; dois deles morreram em confronto com a Polícia e Paulo foi preso.
O caso
Armados com fuzil, pelo menos 20 criminosos invadiram e atearam fogo na sede da Polícia Militar em Confresa no domingo (9).
Na saída, eles ainda provocaram terror na população, fechando estradas, roubando e incendiando veículos.Vídeos e aúdios que circulam na internet mostram a ação dos criminosos. Nas gravações, é possível ver o desespero dos moradores.
O grupo atacou viaturas do Corpo de Bombeiros e invadiram à empresa de segurança Brinks. Eles ainda fizeram um policial refém, mas liberaram logo em seguida.
Na fuga, um homem acabou baleado. Ele, contudo, foi encaminhado para uma unidade de Saúde e passa bem. Os bandidos ainda tocaram o terror em Vila Rica, a 104 quilômetros dali.
Leia mais:
PM mata em Tocantins um dos bandidos que invadiram Confresa
Forças de Segurança prendem ladrão e exibem arsenal do bando; vídeo
FONTE: Midia News