Reprodução
Folha Max
Outro criminoso envolvido no ataque na cidade de Confresa (1.160 km de Cuiabá) morreu durante um confronto com as tropas integradas das policiais militares no estado de Tocantins, onde a quadrilha está acuada após ter fugido de Mato Grosso ainda no domingo (9), quando foi registrado o ataque.
Na caçada aos criminosos estão mobilizados dezenas de policiais de Mato Grosso, Tocantins e Goiás. Na segunda-feira, um bandido já tinha morrido num confronto registrado na zona rural de Pium, no Tocantinis.
Agora, o novo confronto que resultou na morte do segundo assaltante foi registrado entre a noite desta terça-feira (11) e quarta-feira (12), quando o Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás se deparou com o assaltante e este iniciou uma troca de tiros com as tropas policiais que fazem o cerco na região.
Em um dos momentos, o criminoso que ainda não foi identificado, foi baleado e morreu no local. Ainda segundo a polícia, o corpo do homem foi recolhido e encaminhado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) do estado que irá iniciar a perícia.
Outro suspeito também morreu no final da noite de segunda-feira (10), durante um confronto com policiais. Com ele, a polícia apreendeu diversos armamentos ‘pesados’, inclusive dois fuzis ponto 50 que têm capacidade para derrubar até helicóptero.
Nesta terça-feira, também as forças policiais localizaram outro integrante da quadrilha, que foi preso numa região rural do Tocantins. E, no local também foram apreendidos armamentos pesados utilizados no ataque que aterrorizou a população de Confresa. Dentre o arsenal confiscado estão dois fuzis calibre ponto 50, um fuzil 7.62 e centenas de munições, além de coletes à prova de bata e outros artefatos bélicos usados pela quadrilha.
A busca pelos demais envolvidos continua na manhã desta quarta-feira (12).
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

FONTE: SEMANA7