Uma loja de celulares foi alvo de criminosos fortemente armados e os funcionários do estabelecimento comercial foram mantidos reféns. O caso foi registrado na última quinta-feira (06), na Rua 13 de Junho, em Cuiabá.
De acordo com a ocorrência, os suspeitos entraram no local por volta das 8h, quando os funcionários e o gerente abriram o local. Um deles estava sentado em um comércio na região tomando água de coco e monitorando o local.
Assim que percebeu que a loja é aberta, um dos criminosos entrou no local e já anunciou o assalto. Em seguida, o comparsa entra na loja e começa a gritar, já que eles falavam a todo momento que se tratava de um assalto e não queriam machucar ninguém.
Ainda segundo a ocorrência, os suspeitos já tinham se passado como clientes no local dias antes do crime. E, um deles, já até sabia quem era o gerente e exigiu que todos os aparelhos do local e equipamentos fossem entregues.
Após pegarem o que queriam, os funcionários e o gerente foram trancados dentro de um banheiro. É estimado um prejuízo entre R$ 80 e R$ 100 mil.
As imagens do circuito interno de segurança do local devem ajudar na identificação dos suspeitos e na investigação do crime. O caso é apurado pela Polícia Civil.
FONTE: Folha Max