SB abriu 3 a 1 antes de briga generalizada, e manteve a vantagem após a confusão, até o apito final
Foto: Alan Cosme
Na abertura da rodada desta quinta-feira (13), da Copa Ralinha Luck Bet Série B, SB Distribuidora e Irmãos Cabeça fizeram jogo pegado e marcado por uma briga generalizada. Antes da confusão o SB Distribuidora abriu 3 x 1, que permaneceu inalterado após a confusão que resultou na expulsão de um atleta de cada equipe e dos diretores que estavam no banco. Com o resultado o SB foi a nove pontos em quatro jogos, já o Irmãos Cabeça permanece com sete pontos em cinco jogos.
O primeiro tempo foi movimentado, com as duas equipes buscando o gol. Quem saiu na frente foi a equipe do SB Distribuidora, após cobrança de falta, William Rosa acionou Fauser, que não desperdiçou e fez 1 x 0. O Irmãos Cabeça foi em busca do resultado e chegou ao empate após falha da zaga da SB Distribuidora e Adrielson guardou para deixar em 1 x 1. No minuto final da primeira etapa, William colocou o SB Distribuidora de novo na frente do placar.
O segundo tempo começou como terminou o primeiro. Com menos de dois minutos jogados, Jean Lúcio tabelou e recebeu na cara do gol e colocou no canto para fazer 3 x 1. Aos oito minutos de jogo uma briga generalizada entre as equipes, incluindo o banco e diretores paralisou a partida por mais de 15 minutos. Após a confusão a arbitragem expulsou Antônio do SB Distribuidora e Joadil do Irmãos Cabeça.
Retomada a partida, as equipes aproveitaram os espaços e tentaram alterar o placar, mas a falta de precisão dos dois lados fizeram com que o jogo terminasse em 3 x 1 SB Distribuidora.
FONTE:  mtesporte 
			
															





                
