quinta-feira, novembro 7, 2024

Dilemário: Emanuel cria "cortina de fumaça" ao falar de sucessão

O vereador por Cuiabá Dilemário Alencar (Podemos) afirmou que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) cria “narrativas falsas” ao dizer que fará seu sucessor no comando do Palácio Alencastro em 2024.

Penso que não é o momento de discutir ou fazer conjecturas para 2024. O prefeito puxa essa discussão para criar cortina de fumaça

 

“Penso que não é o momento de discutir ou fazer conjecturas para 2024. O prefeito puxa essa discussão para criar cortina de fumaça”, afirmou ao MidiaNews.

 

“Não tenho a menor dúvida que Emanuel é o pior prefeito que já passou por Cuiabá. Ele só vive criando narrativas falsas, tentando iludir a população de Cuiabá, mas já caiu a máscara dele”, acrescentou.

 

Durante coletiva com a imprensa nesta terça-feira (11), o prefeito chegou a desafiar seus adversários alegando que “só peita o Emanuel quem é homem” e afirmando que os concorrentes iriam perder.

 

Para o vereador, Emanuel se consagrou como o maior “xavequeiro” do Brasil ao fazer elogios à própria gestão enquanto a Capital passa por precariedade em setores como a Saúde e infraestrutura.

 

“Olha a situação da nossa cidade, de abandono. Ela é conhecida como a Capital dos buracos, há um abandono na saúde, na infraestrutura, na educação; a assistência social quase não existe”, disse.

 

Dilemário ainda lembrou as denúncias de corrupção que foram feitas ao longo de seu mandato. Para ele, a gestão do prefeito é fraca.

 

“Ele devia ter juízo, colocar a mão na consciência e entregar o boné. Tá na hora do Emanuel Pinheiro parar de conversa fiada”, afirmou.

 

Leia mais:

 

“Peitem Emanuel se são homens; vão perder de novo, cambada”

 



FONTE: Midia News

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens