Uma mulher, que teve a identidade preservada, passou por momentos de apuros na noite de sexta-feira (14), nas imediações do Residencial Marechal Rondon, em Rondonópolis (a 215 km ao Sul de Cuiabá).
De acordo com informações da polícia, a vítima conheceu um pretendente pela internet e decidiu marcar um encontro. Porém, no decorrer do encontro, a mulher foi levada para um local sem movimento, em uma região de mata.
Em depoimento, a mulher contou que conheceu o rapaz pelo aplicativo Messenger e marcaram de se conhecer pessoalmente.
Já por volta das 20h40, o homem buscou a mulher em casa, no bairro Jardim Liberdade, em um veículo preto de quatro portas.
Já dentro do carro, o motorista iniciou o percurso e começaram a conversar, até que o celular do suspeito tocou. Ele atendeu e informou que estava com a vítima dentro do carro.
Logo em seguida, o rapaz mudou a rota e seguiu para um local afastado.
Assustada, a vítima aproveitou um momento de distração do motorista, abriu a porta do carro e fugiu gritando por socorro.
Outros dois homens que chegaram no local em uma motocicleta perseguiram a mulher pelo matagal, mas, ela conseguiu chegar em uma residência pedindo socorro. Os suspeitos fugiram do local.
A vítima informou à polícia que imagina que seria morta, já que a irmã e seu cunhado estão foragidos da cidade após terem recebido ameaças de uma facção criminosa.
Caso será apurado pela Polícia Civil.
FONTE: Folha Max