Família 540 vence a Tropa do Dom Kako nos pênaltis e avança para a final no São Sebastião

Com vitória de 1 a 0 no tempo normal, time rubro negro venceu por 4 a 3 nos pênaltis

Foto: Alan Cosme

Na segunda semifinal do campeonato Inter Rua do São Sebastião, a Família 540 conseguiu reverter a desvantagem no jogo de volta ao vencer a Tropa do Dom Kako e com gol de Adilson levou a partida para as penalidades. Nas penalidades as duas equipes acertaram as três cobranças e nas alteradas a Tropa do Dom Kako errou duas, e a Família 540 errou uma e converteu a outra, vencendo por 4 x 3, para enfrentar o Unidos do Manduri na final.

A Família 540 abriu o placar logo nos primeiros minutos. Após cobrança de falta na entrada da área, Adilson pegou a sobra de voleio e marcou belo gol para fazer 1 x 0. A equipe quase chegou ao segundo em cobrança de falta de Elvis, que o goleiro Dentinho fez linda cobrança para mandar para escanteio. A Tropa do Dom Kako pouco criou. Apostando nos lançamentos longos, o ataque ficou em desvantagem contra a defesa adversária.

Na etapa complementar a Família 540 continuou controlando as ações e em jogada trabalhada a bola chegou até Paqué, que finalizou de primeira e mandou no travessão. Na reta final, Lelê, que tinha entrado no segundo tempo, cometeu duas faltas por puxar o adversário e acabou expulso de campo após levar dois amarelos.

Mesmo com um a mais em campo a Tropa do Dom Kako na conseguiu chegar ao empate e a decisão foi para os pênaltis. Bruninho, Carlão, Rafael converteram suas cobranças, nas alternadas Marlon e Luquinhas erraram para a Tropa do Dom Kako. Pela Família 540 Adilson, Elvis, Alan converteram suas cobranças e Elivelton parou em Dentinho e Preá marcou o gol que deu a classificação a sua equipe.

FONTE: mtesporte

Redação

Sair da versão mobile