João Pantaneiro brilha e Tijucal vence o Unidos do Banquinho

Goleiro fez ao menos quatro defesas difíceis para garantir os três pontos da sua equipe

Foto: Alan Cosme

O terceiro jogo da rodada deste sábado (15) da Copa Noturna Novo Milênio era o mais aguardado da noite. Unidos do Banquinho e Tijucal entraram em campo com elencos recheados de grandes nomes do futebol amador e o resultado foi uma partida de alto nível técnico. Logo nos primeiros minutos o Tijucal abriu o placar com Jackson, a partir daí brilhou a estrela de João Pantaneiro, que fechou o gol e garantiu os três pontos de sua equipe. Com o resultado o Tijucal foi a seis pontos em dois jogos, já o Unidos do Banquinho permanece com quatro pontos em três jogos.

O jogo começou movimentado e de alto nível técnico. A primeira chegada foi do Unidos do Banquinho, com Pelé, que roubou a bola de Jackson na linha de fundo e encheu o pé para grande defesa de João Pantaneiro. O Tijucal começou a dominar a partida e Diego Mau Mau perdeu duas boas chances de finalizar de frente para o gol e sem marcação, mas bateu ambas para fora. Alemão também teve chance, bateu cruzado e Thiago fez grande defesa.

Não demorou muito e a pressão se tornou em gol. Jackson arriscou da intermediária, a bola desviou na zaga e tirou Thiago do lance para fazer 1 x 0. O Unidos do Banquinho foi em busca do empate e no mesmo lance conseguiu acertar o travessão com Paulinho Mangabeira e exigir grande defesa de Pantaneiro em chute firme de Pelé. Na reta final, Passarinho em chute de longa distância exigiu mais uma boa defesa de João Pantaneiro.

Na volta para o segundo tempo o Unidos do Banquinho voltou com tudo na busca do empate. Lukinhas Mutante acertou pancada de falta que João espalmou e na sobra Mangabeira quase mandou no ângulo. Kinho também tentou de letra a queima roupa, Pantaneiro fez a defesa. A pressão aumentou e em mais uma escapada de Mutante, Diego Mau Mau fez a falta, levou o segundo amarelo e foi expulso de campo. O Tijucal voltou a ameaçar com Alemão que cabeceou no alto para boa intervenção de Thiago.

FONTE: mtesporte

Redação

Sair da versão mobile