Atacante esteve em campo no último sábado, defendendo o Cuiabá diante do atual campeão brasileiro
Em tarde de reencontro, o atacante Deyverosn foi homenageado neste sábado (15), na partida entre Cuiabá e Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. O jogador, que é considerado ídolo palmeirense, foi muito bem recepcionado pela sua ex-equipe e ganhou até camisa oficial do Verdão com a mensagem “Deyvinho para sempre na nossa história”. O manto foi entregue pela presidente do Palmeiras, Leila Pereira.
Xodó dos palmeirenses, Deyverson foi autor do gol da vitória do Palmeiras na final da Libertadores em 2021, na prorrogação, após falha bizarra de Andreas Pereira, do Flamengo. Hoje o jogador é considerado um dos destaques do Cuiabá, mas vive um relacionamento aberto com o time mato-grossense. Ao todo, são 5 gols em 9 partidas na atual temporada.
Na última temporada, Deyverson foi bastante questionado por manifestar torcida para o Palmeiras, mesmo com contrato vigente com o Dourado. O centroavante chegou a ir no Programa do Faustão e levou uma camisa do clube paulista de presente para o apresentador Fausto Silva, quando já defendia o Cuiabá. Deyvinho, como é chamado pela torcida, chegou a ser multado pela diretoria cuiabanista.
Fonte: Douglas Santos/RD News
FONTE: mtesporte