segunda-feira, setembro 8, 2025

Nos pênaltis, Unidos do Manduri elimina o Ponto Final e se garante na final

Estrela de Erick Cabeção brilha, goleiro pega dois pênaltis e leva sua equipe à decisão

Foto: Alan Cosme

O bairro São Sebastião sediou na tarde de sábado (15), o jogo de volta da semifinal do Inter Rua do bairro. Após novo empate sem gols entre Unidos do Manduri e Ponto Final decidiram a vaga nas penalidades, quem se deu melhor foi o Unidos do Manduri, que contou com a estrela do goleiro Erick Cabeção, que pegou duas cobranças do Ponto Final, e com duas cobranças convertidas o Manduri se garantiu na final.

Com muito equilíbrio e jogo físico o Unidos do Manduri e Ponto Final fizeram primeiro tempo morno e de poucas emoções. As poucas chances criadas apareceram nos pés do experiente atacante Pica Pau, que perdeu duas boas chances. O Manduri pouco conseguiu chegar no primeiro tempo. Bem marcado, Kinho, referência técnica da equipe, pouco produziu.

No segundo tempo o cenário mudou. O Unidos do Manduri voltou melhor e o goleiro Jhonatan, do Ponto final fez duas grandes defesas. Com o jogo nervoso, e de muito contato físico, o zagueiro Sorriso do Manduri e o atacante Jonny Louco trocaram agressões e foram expulsos. A chance mais clara da etapa final foi do Ponto Final. Após cobrança de falta da esquerda, Gogó apareceu livre na segunda trave, mas cabeceou pra fora.

Minutos depois Gogó cometeu falta dura e levou vermelho direto, deixando o Ponto Final com um a menos. No minuto final em cobrança de falta, Pica Pau carimbou o travessão e quase deu a classificação a sua equipe. Com a igualdade a decisão foi para as penalidades. Juninho e Buda converteram suas cobranças pelo Manduri e Testa e Daniel Thor pelo Ponto Final pararam no goleiro Erick Cabeção.

FONTE: mtesporte

Redação

DESTAQUES

RelacionadoPostagens