A primeira-dama Virginia Mendes (União) admitiu que prefere que o deputado Fábio Garcia dispute a Prefeitura de Cuiabá no próximo ano próximo ano pelo União Brasil.
Dentro da sigla, Garcia disputa com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, quem concorrerá ao cargo.
“Eu tenho uma preferência. Não preciso nem falar, não é?”, disse a primeira-dama ao ser questionada sobre o assunto por jornalistas.
Em postagens nas redes sociais, Virginia não esconde suas desavenças com Botelho. A última vez, em março desse ano, a primeira-dama criticou uma declaração do presidente do Legislativo sobre a Saúde de Cuiabá.
Botelho afirmou que a intervenção deverá “mostrar resultados” aos cuiabanos. Virginia, por sua vez, criticou a atuação do deputado perante o setor da Capital.
“Há quantos anos o senhor deveria estar ajudando a cobrar e fiscalizar seu amigo prefeito e todos os desmandos desta gestão? Vou além… Quantas pessoas precisam morrer pelo descaso na Saúde para o senhor vir só agora falar em resultados de intervenção?”, disse ela à época.
Leia mais sobre o assunto:
“Eu não sou vazador de conversas”, diz Mendes sobre Botelho
Virginia critica Botelho por declaração sobre intervenção: “Fechou os olhos”
FONTE: Midia News