domingo, agosto 31, 2025

Magnata FC marca no fim e vence o RB Bragantino na Arena Cascalhão

Equipe aproveitou vantagem numérica para vencer pela Copa do Brasil Sem Boleiros

Foto: Alan Cosme

No terceiro jogo da rodada da noite desta quinta-feira (20) o Magnata FC enfrentou o RB Bragantino pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sem Boleiro do Três Barras e mostrou o que é saber sofrer. O Magnata saiu na frente, sofreu o empate e foi pressionado durante boa parte do confronto, no fim aproveitou expulsão de atleta do RB e marcou o gol que deu a vitória por 2 x 1.

O RB Bragantino começou melhor, procurando o pivô Wesley no comando do ataque, mas não conseguiu finalizar ao gol. O Magnata FC mostrou eficiência e na primeira finalização já abriu o placar, Malcon recebeu em velocidade e bateu rasteiro, o goleiro Pinho não conseguiu fazer a defesa.

Não demorou e o Bragantino chegou ao empate. Alan cobrou falta da esquerda na medida e o defensor Pato nem precisou subir para cabecear e deixar o placar em 1 x 1. Após o empate o RB esteve mais próximo do segundo gol, mas Jean Júnior e Wesley pararam no goleiro, Richard.

A segunda etapa começou como terminou a primeira, com o RB Bragantino chegando com perigo. Jean Júnior aproveitou cruzamento da direita e de cabeça exigiu grande defesa do goleiro, Cristian. Já na reta final de jogo o RB perdeu um jogador expulso por reclama. No lance seguinte o Magnata voltou a frente do placar, Wender arriscou da intermediária e acertou um chutaço no canto para fazer 2 x 1.

FONTE: mtesporte

Redação

DESTAQUES

RelacionadoPostagens