Me deixa filho trancado em casa para tomar cerveja com amigas em MT

 

Uma mãe, de 29 anos, teve que prestar esclarecimentos na delegacia após deixar o filho de 11 anos trancado sozinho em casa para ir beber com as amigas na noite desta sexta-feira (21) , no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, uma ligação anônima ao Conselho Tutelar informou que uma criança estava trancada sozinha em uma casa e chorando muito. Ao chegarem no local, policiais encontram a conselheira conversando com o menino pela fresta da janela da residência.

O portão estava trancado com um cadeado assim como a porta. Questionado ao garoto se ele possuía a chave de ambos, ele informou que não, pois as chaves estariam com sua mãe.

Como a criança chorava muito e estava amedrontada, os agentes arrombaram o portão e a porta. Em seguida, a mãe do menino chegou no local da ocorrência num carro de aplicativo e alegou que teria saído com as amigas e que logo voltaria.

Ela explicou que deixou a criança sozinha devido o garoto não querer ficar na casa de ninguém e preferiu ficar sozinho. Além disso, a mulher disse que sabia quem teria feito a denúncia porque pouco antes dela sair teve uma discussão com uma vizinha que estava embriagada onde a mesma a informou que ligaria ao Conselho Tutelar caso ela deixasse a criança sozinha.

Diante dos fatos ela foi conduzida à delegacia para providencias cabíveis.

FONTE: Folha Max

comando

Sair da versão mobile