Faco obriga garota fazer teste de gravidez sob pena de ser morta

 

Uma adolescente, de 14 anos, denunciou o “namorado” após ser ameaçada de morte por uma facção criminosa durante a realização de um exame de gravidez, na tarde de sexta-feira (21) em Jaciara (144 km de Cuiabá). 

A menor telefonou para a Polícia Militar e afirmou que integrantes do Comando Vermelho obrigaram ela a realizar um teste, e caso o resultado fosse negativo, ela seria executada.

Durante a denúncia, a vítima contou ainda que o seu companheiro era traficante e teria cerca de 250 kg de drogas escondidas dentro de casa. 

Policiais militares se deslocaram até o endereço do suspeito e o prenderam em flagrante. Durante buscas pela residência, foram encontradas 249 gramas de maconha escondidas dentro de uma gaveta. Uma balança de precisão e R$ 52 também foram localizados no interior do imóvel.

Um segundo suspeito, apontado como fornecedor da droga vendida pelo homem, não foi localizado pois ao notar a chega dos agentes, fugiu. 

Na casa foram encontrados mais 2,7 kg de maconha, bem como outros objetos utilizados para comercialização de drogas. O caso foi entregue à Polícia Civil.

FONTE: Folha Max

comando

Sair da versão mobile