Reprodução
Da Redação
A ação ocorreu em uma região de mata e há suspeitas de que o suspeito seja um integrante da organização criminosa que aterrorizou o município de Confresa no dia 09 deste mês, semelhante à prisão ocorrida na noite anterior (22).
A operação já completou 13 dias e essa é a sétima morte de suspeitos entre os muitos confrontos registrados desde o início da ação criminosa.
Além disso, foram realizadas duas prisões e apreendidos diversos equipamentos, incluindo fuzis, munições, coletes e capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de vários itens táticos.
A operação envolve cerca de 350 policiais de diferentes estados, incluindo o Bope, Forças Táticas, Gefron, GOE, CGGO e Ciopaer de Mato Grosso. A força-tarefa inclui policiais de Mato Grosso, Tocantins, Goiás, Pará e Minas Gerais.
As informações estão sendo atualizadas em conjunto com as polícias de Tocantins, que estão realizando os procedimentos de autuação dos presos, identificação dos mortos, catalogação das armas e equipamentos apreendidos e outros procedimentos legais. (Com Assessoria)
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
FONTE: SEMANA7







