Mulher leva garoto para transar em casa e acaba morta a facadas em MT

 

Claudia da Silva Martins, de 51 anos, foi morta por um adolescente de 17 anos dentro de sua própria casa, em Paranatinga (375 km de Cuiabá), no começo da tarde desta terça-feira (26). A vítima teria convidado o menor para transar e em determinado momento foi assassinada por ele com vários golpes de faca.

Conforme o boletim de ocorrências, uma testemunha acionou a Polícia Militar após a vizinha entrar em casa com um adolescente e demorar parar sair. Além disso, ela contou que ouviu gritos na casa. 

No local, a mulher relatou aos policiais que a vizinha e o menor estavam desde 10h da manhã dentro da residência e quando o jovem saiu de lá, disse que a mulher teria saído para comprar cerveja.

Não acreditando no suspeito, a testemunha e a filha de Claudia entraram na residência. Elas foram até o quarto onde encontraram muito sangue espalhado pela cama. Em seguida, perceberam que o corpo da vítima estava debaixo da cama e o suspeito havia fugido.

Os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) que constatou a morte de Claudia.  A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (Legal).

A Polícia Civil esteve no local e investiga o crime. A Polícia Militar segue procurando o suspeito.

 

FONTE: Folha Max

comando

Sair da versão mobile