Homem ateia fogo na ex-esposa e tambm se queima em exploso

 

Um homem de 58 anos, inconformado com o término do relacionamento, foi até a cada da ex-esposa, de 48 anos, despejou um galão de combustível e ateou fogo na mulher para tentar mata-la. O ataque foi registrado no município de Paranaíta (851 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (27) e deixou ambos feridos com queimaduras por todo o corpo.

A mulher foi socorrida com queimaduras de terceiro grau e precisou ser levada para o Hospital Regional de Alta Floresta, onde permanece internada. Já o agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar, mas também precisou de atendimento médico, pois apresentava diversas queimaduras pelo corpo.

Num primeiro momento, ele foi atendido no Pronto Atendimento de Paranaíta e depois foi transferido para o Hospital Regional de Sinop.

Detalhes sobre o crime bárbaro, que por ora, é tratado como tentativa de feminicídio, foram divulgados pelo Cadeia Neles, da TV Vila Real. Um policial militar de Paranaíta explicou detalhes sobre a ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, o agressor chegou na casa da ex-mulher, identificada como Marinalva Pires, jogou o combustível e ateou fogo, gerando uma explosão que feriu a vítima e também atingiu o autor do ataque.

Depois ele fugiu e se escondeu num matagal nos fundos da residência. Ao ser preso por policiais militares, ele estava somente de cuecas e diversas queimaduras pelo corpo. A Polícia Civil assumiu a ocorrência, confirmou a prisão em flagrante do agressor e instaurou inquérito para investigar a tentativa de feminicídio.

FONTE: Folha Max

comando

Sair da versão mobile