Bonde do Sol Nascente vence no tempo normal e elimina a Tropa do GG nos pênaltis

Goleiro Maxwel defendeu dois pênaltis e saiu como herói da classificação

Na segunda partida realizada na noite de sexta-feira (28) na Arena Cascalhão, no bairro Três Barras, o Bonde do Sol Nascente reagiu à desvantagem adquirida no jogo de ida, venceu o jogo da volta no tempo normal e eliminou a Tropa do GG na disputa de pênaltis, garantindo a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil Sem Boleiros.

O primeiro tempo do Bonde do Sol Nascente foi avassalador, que serviu para construir a vitória e matar o jogo, sem chances ao time adversário, que havia vencido o jogo de ida. Aos 9, após cruzamento do experiente Puff, Nathanzinho, de letra, fez 1 a 0. No minuto seguinte, Yuri fez 2 a 0. Aos 15, após cruzamento de Nathanzinho do lado esquerdo, Iran marcou contra, 3 a 0.

Na segunda etapa, a Tropa do GG teve chances para diminuir o placar, mas não conseguiu superar o goleiro Maxwel. O Bonde do Sol Nascente também perdeu oportunidades de transformar a vitória em goleada. Com resultado final de 3 a 0, a classificação foi decidida nos pênaltis. Com duas defesas de Maxwel, o Bonde do Sol Nascente marcou com Puff e Yuri e carimbou o passaporte para as quartas de final.

FONTE: mtesporte

Redação

Sair da versão mobile