Motociclista, ainda não identificado, morreu ao se desequilibrar e bater em uma caminhonete Hilux no cruzamento entre as Avenidas Santa Laura e Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, no final da tarde desta sexta-feira (28). Ele ficou caído no meio do asfalto com uma poça de sangue escorrendo da cabeça.
Conforme a Guarda Municipal (GMVG), o motociclista teria se desequilibrado ao tentar frear para não bater em um carro e acabou sendo atropelado pela caminhonete.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito da vítima, que aparenta ser um adolescente.
A Polícia Militar fez o isolamento da área e aguarda a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e também da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil.
Após os procedimentos de perícia no local, o corpo será liberado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e exames de necropsia que vão apontar a causa da morte. A Deletran investigará a dinâmica do acidente.
FONTE: Folha Max