Tom FC vence por 2 a 0 e elimina a Chapecoense no 3 Barras

Após empate no jogo de ida, Tom FC conta com Boneco inspirado para vencer o favorito

Na noite de sexta-feira (28), Tom FC e Chapecoense se enfrentaram na Arena Cascalhão para saber quem seria o primeiro classificado para as quartas de final da Copa do Brasil Sem Boleiros. Depois de empatarem no jogo de ida, as duas equipes travaram outro confronto equilibrado, mas o Tom FC contou com o centroavante Boneco inspirado e venceu por 2 a 0, eliminando um dos principais favoritos ao título.

Apesar de ser bastante movimentado, o primeiro tempo não teve bola na rede. O tom FC teve domínio maior da partida, mas pecou nas finalizações. A primeira grande oportunidade saiu do pé de Bruno Henrique, que parou em defesa de Tairone. Depois, Boneco tentou, mas mandou a bola por cima do travessão. Por último foi a vez de Thiaguinho, mas Tairone defendeu novamente.

No segundo tempo, Boneco apareceu pro jogo e fez valer a “lei do ex”. Com apenas quinze segundo do reinício do jogo, o centroavante recebeu a bola no lado direito do ataque, ajeitou o corpo e bateu cruzado, de pé esquerdo, sem chances para Tairone. Nos acréscimos, em cobrança de falta, Boneco rolou a bola, de letra, para o lado e Thiaguinho chutou de fora da área para fechar o placar em 2 a 0 e garantir a classificação do Tom FC.

FONTE: mtesporte

Redação

Sair da versão mobile