quinta-feira, agosto 21, 2025

Douglas Pantera reconhece a vitória do Amigos do WT e pede jogo extra para desempatar o confronto

Meio-campista elogia o trabalho da imprensa e a festa dos torcedores que compareceram no Jardim Vitória

Foto: Alan Cosme

Depois de sair vencedor no confronto que aconteceu no início de abril em Goiânia, o Noronha FC foi derrotado pelo Amigos do WT no último sábado no mini estádio do Jardim Vitória. Principal jogador da equipe goiana, Douglas Pantera falou com o site A Bola Da Vez MT sobre o resultado negativo e fez uma análise geral do evento.

O meio-campista citou que dentro das quatro linhas houve erros pontuais do Noronha FC, criticou a arbitragem, mas não deixou de reconhecer os méritos do time da casa, que saiu vencedor. “Infelizmente pecamos em alguns lances e na nossa visão a arbitragem não foi 100%, comprometeu um pouco o resultado. Mas o jogo foi bem jogado e não podemos tirar o mérito do Amigos do WT que venceu o jogo”, disse o camisa 8.

Para colocar lenha na fogueira, Pantera lembrou que a disputa está empatada, afinal o time goiano embolsou R$50 mil no dia 1 de abril, mesmo vencendo nos pênaltis após empate no tempo normal, e agora perdeu o mesmo valor, deixando o desafio igualado. “Agradecemos muito a todos os presentes, torcida, imprensa, foi uma festa linda e sem isso o jogo não seria a mesma coisa. Mas temos que lembrar que a disputa tá empatada, tem que ter um terceiro jogo em campo neutro”, finalizou.

FONTE: mtesporte

Redação

DESTAQUES

RelacionadoPostagens