segunda-feira, outubro 20, 2025

Felipe Augusto descarta rótulo de heroi e valoriza a força coletiva do Amigos do WT

Meio-campista assumiu a responsabilidade e converteu o pênalti que garantiu a vitória no JOGO DOS 100K

Foto: Alan Cosme

A vitória do Amigos do WT no último sábado, no JOGO DOS 100K, teve um herói improvável. Reserva no elenco comandado por Pedro Paulo “Sapinho”, Felipe Augusto marcou o gol da vitória sobre o Noronha FC, mas apesar do protagonismo, o meio-campista descartou o rótulo de herói e valorizou a força coletiva da agremiação do bairro Jardim Vitória.

Após a confirmação do triunfo que rendeu R$50.000,00 (Cinquenta Mil Reais) nos cofres da sua equipe, Felipe Augusto falou com o site A Bola Da Vez MT. “Falar que sou herói seria uma covardia minha. O que nossa equipe está jogando em todos os jogos e acabar perdendo por simples detalhes, não é fácil. Hoje sabíamos que seria uma virada de chave para o ano inteiro. Entramos concentrados, o time todo foi bem e não nos abalamos com o gol sofrido no primeiro tempo”, disse o jogador.

Em um elenco repleto de atletas renomados, como Alemão, Diego Mau Mau, Jackson, Eduardo Xerel, Jackson, Andrezinho, Juninho Soldado, entre outros, Felipe Augusto não se eximiu de assumir a responsabilidade de cobrar o pênalti no segundo tempo. O jogo estava empatado em 1 a 1, e o gol marcado pelo camisa 66 decidiu a partida. Felipe afirmou que estava preparado. “Todos os dias eu vinha treinando pênaltis e graças a Deus deu tudo certo”, finalizou.

FONTE: mtesporte

Redação

DESTAQUES

RelacionadoPostagens