sábado, dezembro 20, 2025

Bolsonaro cometeu corrupo e crime contra a filha

Bolsonaro cometeu corrupo e crime contra a filha

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo de operação da Polícia Federal (PF) nesta manhã desta quarta-feira (3) por suspeita de fraudar cartão de vacinação.

Ele não foi alvo de mandado de prisão, mas deve prestar depoimento ainda nesta quarta na PF, em Brasília. A defesa do presidente pediu adiamento desse depoimento (entenda o caso).

Os policiais fizeram buscas casa do ex-presidente e prenderam o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, tenente-coronel Mauro Cid Barbosa, e outros cinco suspeitos.

Veja as análises dos colunistas

Gerson Camarotti

“Bolsonaro nunca falou se foi vacinado ou não, agora a gente sabe por quê”, diz Camarotti.

“Ele coloca em risco a vida de pessoas fraudando um regramento internacional. Você tinha todo um regramento sanitário. Veja a falta de respeito com as regras de outros países. É de uma gravidade total isso”, reforça.

Ana Flor

A colunista conversou nesta manhã com fontes da Polícia Federal e do governo. Ela afirma que tudo indica que havia uma rede no governo para fraudar a carteira de vacinação.

“A situação do ex-presidente fica cada vez mais séria. Primeiro porque essa fraude, ao que tudo indica, não seria apenas no Brasil, envolveria um outro país. Os membros dessa comitiva estariam fraudando a entrada em outro país, no EUA”, observa.

Fernando Gabeira

“Ao falsificar o cartão de vacinação da própria filha, Bolsonaro comete um crime contra a filha. Porque, na verdade, como pai, ele, obrigatoriamente tem que vacinar. É algo muito grave”, afirmou o colunista.

Valdo Cruz

“É corrupção, é desvio de conduta, é ilegal”, diz Valdo Cruz sobre a fraude em cartões de vacina de Bolsonaro e familiares.

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens