Cleomar Martins Neres, de 41 anos, suspeito de ser traficante de drogas, foi morto durante confronto com policiais militares na noite desta terça-feira (2), no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento na região quando suspeitou de movimentação estranha de pessoas na casa do criminoso, que fazia uso de tornozeleira eletrônica.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a residência do suspeito ficava em local de difícil acesso. Os militares, então, realizaram a abordagem a pé e quando se aproximaram constaram que a localidade apresentava características de comércio de drogas. As outras pessoas que estavam ali fugiram em direção a um matagal.
A guarnição fez um cerco policial na região. Nas diligências, a equipe conseguiu visualizar um dos suspeitos portando arma de fogo. Os militares iniciaram um diálogo e foram recebidos com disparos. Eles revidaram e o criminoso foi atingido na região do tórax. Os outros suspeitos envolvidos no crime de tráfico ainda não foram localizados.
A Polícia Militar ainda informou que acionou o Serviço de Atendimento Urgente (Samu), que constatou a morte de Cleomar. Durante as buscas na residência dele, a polícia encontrou entorpecentes. A arma do suspeito, um revólver calibre 38, foi encaminhada para Perícia Técnica. A Polícia Civil também foi acionada e já iniciou as investigações relativas ao caso.
FONTE: Folha Max








