Distribuidora chegou a estar perdendo por dois gols, mas reagiu e garantiu a classificação
Foto: Alan Cosme
Na segunda partida dos jogos de volta das oitavas da Copa do Brasil Sem Boleiro do Três Barras, a Distribuidora do Martins precisava do empate para seguir na competição, e conseguiu na marra. O Amigos da Seis foi mais efetivo, abriu dois gols de vantagem e parecia levar a decisão para os pênaltis, mas em reação relâmpago a Distribuidora Martins arrancou o empate e com o placar em 2 x 2 avançou para as quartas de final.
A Distribuidora do Martins foi melhor por boa parte da primeira etapa. Teve mais posse de bola mas não soube aproveitar o fato de o Amigos da Seis estar com o goleiro improvisado. Amaral aliás, apesar de inseguro no gol fez boas intervenções para levar sua equipe para o intervalo sem levar gols. No ataque o Amigos da Seis subiu pouco, mas na única boa chance que teve abriu o placar. Borel lançou na área e Acerola surgiu livre na área para emendar de primeira e mandar para as redes, sem chances para o goleiro Yves.
No segundo tempo a Distribuidora voltou disposta a empatar a partida. Alemão teve duas chances mandou pra fora, Codorna teve boa chance, mas parou no goleiro Amaral. Pelo Amigos, Acerola finalizou com perigo, mas a esquerda do gol e DG tentou uma letra dentro da área após cobrança de falta de Borel, mas não conseguiu desviar. Não demorou muito e saiu o segundo do Amigos das Seis. Felipe tabelou com DG e tocou na saída de Yves para fazer 2 x 0.
A Distribuidora Martins, que parecia sem forças para buscar o resultado conseguiu uma reação relâmpago. Primeiro com Matheus que recebeu assistência na esquerda e bateu no alto para diminuir o placar. No ataque seguinte em chute de rara felicidade, Andrezinho pegou de primeira da ponta direita e mandou um foguete no ângulo para empatar a partida.
Com o resultado o Amigos da Seis estava saindo fora da competição e foi pra cima para tentar levar a partida para os pênaltis. Acerola quase conseguiu, mas parou em boa defesa de Yves, que garantiu a classificação de sua equipe.
FONTE: mtesporte