terça-feira, dezembro 16, 2025

RB Bragantino vence no tempo normal, mas Magnata avança nos pênaltis

RB Bragantino vence no tempo normal, mas Magnata avança nos

Bragantino reverteu no tempo normal, mas Magnata levou a classificação nos tiros livres

Foto: Alan Cosme

Abrindo a rodada desta sexta-feira (05) nos jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sem Boleiro do Três Barras o RB Bragantino conseguiu reverter a vantagem do Magnata e venceu por 3 x 1 no tempo normal com grande atuação de Wolverine, autor de dois gols. Mas nós pênaltis aquela sina de quem joga bem erra pênalti apareceu, e Wolverine e Wesley desperdiçaram suas cobranças, pelo Magnata apenas Déjà não converteu e a equipe avançou para as quartas de final com vitória nos pênaltis por 4 x 3.

Os primeiros minutos foram de muito equilíbrio, em que as duas equipes mostraram certo nervosismo e falta de pontaria, com alguns chutes que isolaram a bola. Somente aos dez minutos é que o primeiro chute acertou o alvo e foi indefensável. Na entrada da área pela direita, Solano cobrou falta de canhota e mandou no ângulo do goleiro Richard, sem chance de defesa para fazer 1 x 0 Red Bull Bragantino.

Não demorou muito e o Magnata FC deixou tudo igual. Malcon recebeu no comando do ataque e emendou um chutaço para fazer um belo gol e deixar o placar em 1 x 1. No decorrer do primeiro tempo só em cobrança de falta os goleiros trabalharam. Pelo Bragantino, Solano e Alan fizeram Richard mostrar serviço e pelo Magnata, Deja mandou raspando o travessão de Pinho.

Já no segundo tempo o RB Bragantino voltou a frente do placar. Wolverine invadiu em velocidade pelo meio e livre de marcação encheu o pé para fazer 2 x 1. Não demorou muito e o RB aumentou a vantagem. Wolverine recebeu na esquerda, carregou e arriscou, o chute rasteiro bateu no pé da trave e entrou para deixar o placar em 3 x 1. O Magnata quase diminuiu o placar novamente com Malcon, que desviou cobrando de falta de Bigu, mas Pinho conseguiu fazer a defesa. Com a vitória do RB Bragantino no tempo normal a decisão da vaga foi para os pênaltis.

Pelo Magnata, Malcon converteu sua cobrança. Alan abriu para o RB, o goleiro tocou nela mas não evitou. A segunda do Magnata foi de Douglas que também converteu. Pelo RB Wolverine bateu na direita e Richard foi buscar. Podendo fechar pelo Magnata, Deja bateu na direita de Pinho que também fez a defesa. Na última do RB, Esquerdinha fez o seu e levou para as alternadas.

Abrindo pelo Magnata Wender e Drew converteram. Pelo RB, Nenequinha converteu , Mas Wesley bateu mal e chutou pra fora. Por 4 x 3 nos pênaltis o Magnata avançou para a próxima fase.

FONTE: mtesporte

Redação

DESTAQUES

RelacionadoPostagens