Unidos do Canaã sofre revés no tempo normal, mas conquista classificação nos pênaltis

Vitória do Leblon FC no tempo normal levou a disputa para os pênaltis, que foi vencido pelo Canaã

Foto: Alan Cosme

A terceira partida da rodada desta sexta-feira (05) da Copa do Brasil Sem Boleiro do Três Barras colocou o Unidos do Canaã e o Leblon FC para decidirem a classificação para as quartas de final. Após perder no jogo de ida o Leblon devolveu a derrota no tempo normal pelo placar de 2 x 1, mas nós pênaltis após nove cobranças de cada lado, o Canaã converteu todos e avançou de fase pelo placar de 9 x 8.

Em primeiro tempo movimentado e muito disputado, nenhuma das equipes conseguiram se sobressair a outra e as chances foram basicamente em tiros de longa distância. Pelo Unidos do Canaã, Vlamir, Léo e Carioca foram os responsáveis pelas principais finalizações. Pelo Leblon, Cássio, Poli e Jhonatan Cabaré tentaram, mas não foram efetivos.

No início do segundo tempo o cenário mudou e logo nos primeiros minutos o Leblon abriu o placar. Poli pegou sobra na área e empurrou para as redes e fazer 1 x 0. Não demorou e saiu o segundo. Cássio cobrou falta na direção da área e Jhonatan Cabaré desviou para fazer 2 x 0. O Unidos do Canaã foi pra cima em busca do empate para evitar as penalidades e levar a classificação no tempo normal, mas o Leblon se fechou e tirou os espaços no setor defensivo.

Com dificuldade de infiltrar na defesa do Leblon a saída foi na bola parada. Em falta da entrada da área, Negão soltou a bomba no ângulo, indefensável para deixar o placar em 2 x 1. Mas o gol não foi o suficiente e a decisão foi para os pênaltis.

Pelo Leblon, Cabaré, Poli, Cássio, Vitor, Alisson, Douglinhas, Alexandre, Maranhão converteram, Zinho errou. Pelo Canaã, Mário Carioca, Vlamir, Negão, Rafinha, Pelé, Carlos, Edmilson, Léo converteram, e Celsinho marcou o último para classificar sua equipe as quartas de final.

FONTE: mtesporte

Redação

Sair da versão mobile