Um bandido que estava mantendo um homem refém no Bairro Novo Mundo, em Várzea Grande, morreu durante confronto policial, na tarde desta terça-feira (9). O suspeito chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas já chegou morto na unidade de saúde. A vítima foi encontrada com mãos e pés amarrados e seria morta pelo suspeito, que já tinha até cavado uma cova no quintal da casa.
O suspeito do crime ainda não foi identificado. Contudo, sua ficha criminal já foi divulgada. O homem já dispõe de passagem por roubo e sequestro em 2016. Em 2012, teve envolvimento em jogo de azar. Em 2009, foi fichado por tentativa de homicídio. Além disso, o suspeito ainda tinha mandado de prisão em aberto.
De acordo com o boletim de ocorrência, o sequestro foi denunciado por uma testemunha, que notou movimento estranho na casa que não tinha portão. A Polícia Militar enviou uma viatura ao local e encontrou o suspeito bastante nervoso. Ainda conforme a PM, o homem sacou uma e apontou em direção aos policiais, que revidaram com disparos.
O criminosos portava uma arma calibre 32. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro, mas já chegou morto, conforme averiguado por FOLHAMAX junto à unidade de saúde.
Na residência, foi localizado um corredor do lado direito seguindo pela passagem. A vítima foi encontrada com as mãos e pés amarradas, vendada e amordaçada. Uma cova foi encontrada ainda no fundos da casa. O homem que era mantido refém disse que o buraco foi cavado pelo suspeito que tinha planos de matá-lo.
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar a situação.
FONTE: Folha Max







