quinta-feira, dezembro 18, 2025

Cliente faz B.O e acusa empresrio de agresso em Cuiab

Cliente faz B.O e acusa empresrio de agresso em Cuiab

 

Um empresário, dono de uma gráfica de Cuiabá, é suspeito de ter agredido uma mulher que estava em seu estabelecimento, na manhã desta sexta-feira (12). De acordo com a vítima, momentos antes ela havia sido chamada de ‘vaca’ por uma atendente e, ao tentar pedir explicações, acabou levando um tapa do proprietário do local, que ainda derrubou seu aparelho de telefone celular, que era utilizado para gravar a confusão.

O boletim de ocorrência aponta que O.B.P.C. foi até a Multigráfica, localizada no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Ela estava no local para resolver questões relativas a uma encomenda e já era cliente antiga da empresa.

No entanto, a vítima contou que sempre era atendida por uma funcionária, mas que nesta sexta-feira, outra pessoa a atendeu. Enquanto era atendida, ela percebeu que a funcionária que a acompanhava mandava mensagens através de um aplicativo de mensagens para outro colaborador da empresa.

O interlocutor orientava a mulher a acompanhar a cliente até o caixa e, em um determinado momento, acabou insultando a empresária. “Ela tem que pagar aí. Acompanha ela no caixa ou me liga. Eu nunca atendi essa vaca, primeira vez”, diziam as mensagens.

Ao perceber que estava sendo insultada, a mulher pediu para fotografar a tela do dispositivo em que se via a mensagem, o que foi permitido pela pessoa que a atendia. Foi então que ela pediu para conversar com o gerente do local, sendo então recebida por R.R.A, proprietário do local.

Ela então mostrou a foto da tela que havia tirado momentos antes e o proprietário da gráfica acabou apagando a imagem, que já havia sido enviada para um familiar da vítima. Quando questionou a atitude do empresário, ela acabou sendo agredida verbalmente por Robson, que ainda deu um tapa no celular da mulher.

A vítima então afirma que o homem não tinha equilíbrio para ser gerente do local, sendo então surpreendida por ele, que disse ser o dono do estabelecimento. A mulher chamou a polícia e uma viatura foi enviada para a Multigráfica, mas o proprietário já havia ido embora.

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens