Confronto entre PM e faccionados termina com morto em MT

 

Um criminoso faccionado morreu em um confronto com a Polícia Militar na noite de terça-feira (16), em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá). Com a ajuda de um comparsa ele estava aterrorizando vítimas durante sequestro por rivalidade de facção.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia recebeu um chamado para atender uma denúncia de cárcere privado. Ao chegar no local, os bandidos empreenderam fuga através do telhado ao ver os policiais, durante o acompanhamento, um deles caiu em uma casa e atirou contra a guarnição que reagiu dando início ao confronto.

O criminoso foi atingido, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Já seu comparsa fugiu em direção a uma área de mata, atirou contra os PMs, mas logo depois se entregou.

As vítimas que estavam amarradas com fio de luz na residência, relataram que a dupla invadiu a casa, perguntaram se eles eram do PCC e por chamada de video com outros faccionados decidiam se eles deveriam morrer. Na ação uma pistola, um revólver, moto e celulares foram apreendidos. O criminoso capturado foi encaminhado a delegacia para as providências que o caso requer.

FONTE: Folha Max

comando

Sair da versão mobile