Uma mulher de 29 anos denunciou, nesta quarta-feira (17), que foi agredida pelo marido com uma cadeira durante uma confraternização em Sinop (500 Km de Cuiabá). O caso aconteceu no bairro Zona Industrial.
De acordo com site Só Notícias, o casal teria bebido antes de discutir. O motivo da briga, no entanto, não foi revelado. Testemunhas tentaram conter o homem. Contudo, ele conseguiu fugir do local.
A Delegacia de Defesa da Mulher vai investigar o caso.
OUTRO CASO
Nesta quinta, Marilsa Aparecida Neubs, de 48 anos, foi morta a facadas no município de Cotriguaçu (950 km de Cuiabá). O companheiro dela, Antônio Cordeiro de Lima Filho, de 37 anos, foi preso em flagrante e alegou ter matado a esposa a mando da facção criminosa Comando Vermelho por conta de uma dívida de drogas.
De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher estava caída numa rua próxima a uma ponte na Avenida Brasil, com ferimentos provocados por faca. O suspeito estava sentado ao lado da vítima e abraçado a ela. Quando percebeu a presença dos policiais, ele começou a chorar e disse que tinham esfaqueado a mulher dele.
Durante a abordagem policial, o homem foi questionado sobre a autoria do crime e apresentou versões contraditórias, inclusive, alegando que a vítima teria andado cerca de 500 metros pedindo socorro. No entanto, os policiais perceberam que o suspeito fingia estar desesperado, pois parava de chorar e se mantinha calmo quando respondia as perguntas.
FONTE: Folha Max