Criminosos armados assaltaram um motorista de aplicativo na manhã desta quinta-feira (18), em Várzea Grande. Durante, o crime a vítima conseguiu saltar do veículo em movimento em frente o Batalhão da Polícia Militar no bairro Cristo Rei e se salvou. Não satisfeitos, os assaltantes abordaram outro motorista, roubaram o veículo e fugiram. Ninguém foi preso.
Conforme boletim de ocorrência, o motorista que conduzia um Ônix relatou que pela manhã aceitou uma corrida no residencial Coxipó de dois homens que tinha como destino final o shopping de Várzea Grande. Logo no início do trajeto a dupla anunciou o roubo com um revolver calibre 38.
A vítima disse ainda que os dois trocavam informações ao celular a todo momento com uma outra pessoa. No caminho, o motorista foi obrigado a entrar no Bairro Cristo Rei. Ele então, aproveitou que o semáforo estava vermelho e decidiu pular do carro, com a chave na ignição. Ele caiu na esquina onde havia um Batalhão da Polícia Militar.
Os assaltantes atiraram contra a vítima e depois abandonaram o Ônix. Na sequência, abordaram o motorista de um Renault Duster que vinha logo atrás. Tiraram ele à força do veículo e fugiram sentindo ao bairro Pirineu.
Equipes do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foram acionadas e conseguiram localizar a Duster numa rua do bairro Ipase. Do veículo, os bandidos levaram celulares, a chave e uma quantia. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) vai apurar o caso.
FONTE: Folha Max