Caso aconteceu no domingo (14), no bairro de Cajazeiras. Pais da criança também foram soterrados, mas passam bem. Parte de trás do imóvel desabou. Pais da criança também foram soterrados.
Reprodução/Codesal
A criança de oito anos que foi soterrada pelos escombros de um imóvel que desabou no bairro de Cajazeiras, em Salvador, morreu na quarta-feira (17). A informação foi confirmada pelo pai da vítima ao g1.
Imóvel desaba na periferia de Salvador e três pessoas são soterradas
O menino estava internado desde domingo (14), quando ocorreu o desabamento da casa. A mãe e o pai da criança também foram soterrados, eles foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital do Subúrbio, respectivamente, mas foram liberados e passam bem.
Ainda de acordo com o pai da vítima, a causa da morte é desconhecida, pois o laudo não foi concluído. A família também não tem informações de quando será o enterro.
O desabamento do imóvel foi causado por causa das chuvas que atingiram a capital baiana. O local foi interditado e casas ao redor não foram afetadas. Equipes da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiverm no local e atenderam as vítimas.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
FONTE: Lapada Lapada