Juiz libera teste de sanidade para suspeito de matar ex

 

Juiz da Vara Única de Juscimeira, Alcindo Peres da Rosa, determinou que Igor Henrique Bernardes Pires passe por teste de sanidade. Ele é réu pelo assassinato da ex-namorada, Alice Ribeiro da Silva, 32.

Assassinato ocorreu no início de março deste ano. Após acusação do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), defesa de Igor requereu teste de sanidade. Com o surgimento de “dúvidas sobre a integridade da saúde mental” do acusado, o magistrado determinou que fosse realizado o exame. Decisão foi proferida no início de março.

Posteriormente, em decisão do último dia 5, o juiz recebeu a denúncia do Ministério Público e tornou Igor réu pela morte de Alice com as qualificadoras de motivo fútil, dissimulação, feminicídio, violência doméstica e presença dos descendentes da vítima. Alice foi assassinada com diversas facadas na casa onde vivia, na qual também estavam seus 3 filhos e uma amiga, que retirou as crianças de casa com medo que Igor também violentasse os menores.

Morte teria ocorrido após Igor se irritar pelo fato de a filha que teve com a vítima fazer uma chamada para a avó, mãe do réu.

FONTE: Folha Max

comando

Sair da versão mobile