Infiel leva surra dos filhos da amante em Cuiab e pede socorro PM

 

Um homem, de 53 anos, apanhou dos filhos da amante, na madrugada deste sábado (20), no bairro Parque Cuiabá, em Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a corporação foi acionada por volta de 1 hora pela vítima. Apesar estar ferido, ele aceitou ser levado à Unidade de Pronto atendimento (UPA) e também não quis prestar queixa contra os agressores.

À Polícia Militar, o homem contou que estava conversando com uma viúva, que seria amiga dele, mas em determinado momento da “conversa”, os filhos da mulher chegaram na residência e não aceitaram que a mãe estivesse na companhia do homem tarde da noite e o agrediram, causando ferimentos em seu rosto.

O homem relatou que queria ir até a casa da “amiga” para recuperar seus pertences que ficaram no local durante a confusão. Então, a equipe policial se deslocou ao endereço informado pela vítima e conseguiu recuperar os objetos pessoais que foram levados até a residência dele.

Posteriormente, a esposa do homem ligou para o serviço de emergências e declarou que seu marido havia chegado em casa, machucado e que não sabia quem eram os autores da agressão. Além disso, a mulher também disse que os agentes teriam se negado a encaminhar a vítima à policlínica e não prenderam os responsáveis pelo ataque.

Com o objetivo de esclarecer os fatos, os militares retornaram à casa da denunciante e tiveram uma conversa séria com a esposa do homem. Eles contaram para ela que, na verdade, o marido dela tinha sido flagrado pelos filhos da amante, em momentos íntimos e levou uma surra. 

A equipe também reiterou que ofereceu levá-lo ao hospital, mas o homem teria recusado. Por fim, a guarnição retornou à delegacia para registrar a ocorrência. Ninguém foi preso.

FONTE: Folha Max

comando

Sair da versão mobile