A vereadora por Cuiabá Michelly Alencar (União) afirmou que o próximo prefeito da Capital terá um “desafio gigantesco” para colocar a cidade nos eixos. O cargo será definido nas eleições municipais do ano que vem.
Não vai bastar só boa vontade, não vai bastar apenas amar Cuiabá.
“Não vai bastar só boa vontade, não vai bastar apenas amar Cuiabá. Vai ter uma experiência administrativa, visão e coragem de enfrentamento. É um desafio gigantesco”, afirmou em entrevista à rádio Vila Real.
Para Michelly, o próximo gestor da Capital deve seguir o perfil que o governador Mauro Mendes (União) teve ao assumir o comando do Estado após um Governo caótico.
Segundo ela, o governador seria um exemplo pelo enfrentamento estratégico e planejamento que levaram Mato Grosso a evoluir economicamente.
“Foram decisões amargas no primeiro ano, ele arrumou briga com muita gente, mas tinha convicção de que o que ele estava fazendo era correto. Não basta só ser um bom administrador e não fazer o enfrentamento”, disse.
A vereadora ainda criticou a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e alegou que o sucessor do cargo vai precisar lidar com diversas secretarias que foram esquecidas pelo líder do Alencastro.
“Cuiabá está mergulhada em dívidas, há grandes desafios não só na Pasta da Saúde, mas também na Pasta da Infraestrutura, todo mundo sabe. A Capital precisa de investimento”, afirmou.
FONTE: Midia News
