Absolvido, Clayson volta ao Cuiabá e diz que caso é página virada

“Página virada”. Foi assim que o atacante Clayson tratou o episódio que levou ao seu desligamento do Cuiabá em 2021, durante a apresentação oficial de retorno ao clube nesta terça-feira (4).

Isso aí para mim é página virada. Tive uma falsa acusação, comprovada pela Justiça

 

Clayson foi acusado de agressão por uma garota de programa dentro de um motel na Capital. Recentemente, entretanto, a Justiça de Mato Grosso absolveu o atleta por falta de provas. 

 

Questionado sobre o assunto, o atacante disse que agora seu foco é jogar futebol e ajudar o Dourado a se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. 

 

“Isso aí para mim é página virada. Tive uma falsa acusação, comprovada pela Justiça. Agora meu foco é realmente jogar futebol, continuar minha história aqui no Cuiabá. Me sinto muito feliz aqui, minha família… Como eu disse, sempre fui muito bem recebido”, afirmou.

 

“Espero continuar meu trabalho aqui, fazer meu melhor e ajudar o Cuiabá a se manter o mais alto possível na tabela. Primeiro a equipe e depois individualmente destacar no futebol, que é meu principal objetivo”, acrescentou.

 

O atleta deve fazer sua reestreia com a camisa do Dourado já no próximo jogo contra o Bahia, no sábado (8), às 15h, na Arena Pantanal, pela 14ª rodada do Brasileirão.

 

Na primeira passagem pelo clube, Clayson atuou em 39 jogos, fez  três gols e deu cinco assistências.

 

“Eu estou um pouco ansioso para a reestreia, poder voltar a jogar na Arena Pantanal, poder vestir a camisa do Cuiabá, sentir o calor da torcida, vai ser, com certeza, emocionante para mim, porque tenho esse sentimento de voltar a jogar bem, ajudar”, disse. 

 

“Estou me preparando para isso mentalmente, fisicamente, tecnicamente, para que eu possa ter um bom desempenho. E, claro, ser uma atitude ajudar a equipe, mas também fazer um bom jogo”, finalizou. 

 

 

 

 

 



FONTE: Midia News

comando

Sair da versão mobile