O atacante Clayson foi apresentado como novo reforço do Cuiabá. O atleta demonstrou estar animado com esse retorno e rebateu o caso de agressão, que uma jovem o acusou em 2021, na sua primeira passagem pelo Dourado. Na época, o clube rescindiu seu contrato de empréstimo, que estava no fim.
Na sua primeira passagem, Clayson teve destaque principalmente no primeiro turno do Brasileirão. Ele fez 39 jogos pelo Cuiabá, marcou três gols e distribuiu cinco assistências.
“Estou feliz em estar de volta, me sinto em casa, fui muito bem recebido não só pelos atletas, comissão técnica e diretoria, mas também pelo torcedor do Dourado. Mais motivado ainda que a primeira passagem. Temos um time qualificado e espero junto com a equipe render e alcançar os objetivos maiores possíveis”, disse o atacante.
O fim da sua estadia em Cuiabá foi turbulento com a denúncia de agressão por uma jovem de 22 anos. O caso foi arquivado pela justiça por falta de provas.
“Pra mim é página virada. Tive uma falsa acusação, comprovada pela Justiça. Meu foco é jogar futebol, continuar minha história aqui no Cuiabá. Me sinto muito feliz aqui, sempre fui muito bem recebido. Espero continuar meu trabalho, fazer meu melhor e ajudar o Cuiabá a se manter o mais alto possível na tabela”.
Clayson ainda aguarda estar regularizado no BID para poder estrear pelo Cuiabá. O próximo confronto do Dourado será justamente contra seu ex-clube, o Bahia, neste sábado, às 15h, na Arena Pantanal.
FONTE: IF ESPORTES