Gestão Ricardo Galvão oferece respaldo para atender o projeto Mais Araguaia desenvolvido pela Secretaria da Retomada e colégios tecnológicos, e entregam certificados de cursos e oficinas nesta terça-feira, 11

O Governo de Goiás preparou uma série de ações para os meses de junho e julho nas cidades que ficam às margens do Rio Araguaia.

 

O Governo de Goiás preparou uma série de ações para os meses de junho e julho nas cidades que ficam às margens do Rio Araguaia. Batizado de Temporada Mais Araguaia 2023, o projeto inclui vários órgãos estaduais. Em Aragarças – GO (distante 375 km da capital Goiânia), a Temporada de Praia foi aberta com ações na área da segurança, programação regional e conclusão de vários cursos, com todo respaldo da Gestão Ricardo Galvão.

“Estamos muito bem alinhados com o governo Ronaldo Caiado, recebemos diversos benefícios como a carreta do OVG perto de você, que atendeu centenas de pessoas com equipamentos fisioterápicos, fraldas e produtos para nutrição e agora vamos entregar os certificados para os mais diversos cursos do Mais Araguaia”, disse o prefeito Ricardo Galvão.

Ao todo, foram cinco cursos e seis oficinas nas áreas da gastronomia, massagem, atendimento ao público e preparo de Drinks. Mais de 300 pessoas estarão recebendo das mãos do prefeito Delegado Ricardo Galvão e representantes do Governo de Goiás os seus certificados na noite de terça-feira, 11, na igreja Assembleia de Deus no Setor Ceará, na Av. Josephina Ballesteiro, número 1.104, a partir das 19h.

“Goiás pode crescer muito com o turismo e o Colégio Tecnológico de Goiás (COTEC), o projeto Mais Araguaia e apenas o início de toda a execução que irá desenvolver este segmento em Aragarças e todo o Estado, incluindo os empreendedores individuais. A região de Aragarças é privilegiada neste sentido”, avalia, a diretora do Cotec Fernando Cunha Júnior Kelly Bites, que confirmou presença no evento desta terça-feira, 11.

Região araguaia

Sair da versão mobile